VANTEC Soluções Tecnológicas integra a XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

Evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho e a VANTEC estará com estande e a disposição para conversar sobre o tema



A contabilidade lida com dados financeiros sensíveis e confidenciais, como transações, registros contábeis e informações estratégicas das empresas. A segurança digital entra em cena para proteger essas informações.

É por isso que a VANTEC Soluções Tecnológicas vai marcar presença na XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais. O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho no Expominas BH (Av. Amazonas, 6200 - Gameleira).

A contabilidade é uma área fundamental para as empresas, que precisam lidar com informações financeiras e estratégicas sensíveis. No entanto, à medida que a tecnologia avança, surgem novos desafios relacionados à proteção desses dados.

A participação da VANTEC na Convenção é uma oportunidade única para apresentar soluções inovadoras que visam aprimorar a segurança dos dados contábeis. Buscar a proteção de dados é proteger a reputação da sua empresa e estar em conformidade com as regulamentações vigentes, como a LGPD.

A VANTEC entende a necessidade de unir esses dois campos e por isso estará à disposição dos participantes para compartilhar nosso conhecimento, apresentar tecnologias avançadas e discutir as melhores práticas para proteger as informações confidenciais.

Convidamos a todos os participantes da convenção a visitarem nosso estande, onde teremos o prazer de apresentar nossas soluções com quem busca melhorar a segurança do seu ambiente digital.