Você conhece todas as ofertas de proteção digital que a VANTEC Soluções Tecnológicas oferece?

Proporcionamos tranquilidade para que você possa focar no crescimento do seu negócio



Nos dias de hoje, proteger sua empresa contra ameaças cibernéticas precisa ser prioridade. É por isso que oferecemos um conjunto completo de soluções de segurança digital que abrangem desde a detecção de malwares até a prevenção de perda de dados.

Antivírus avançados para manter seus sistemas limpos e seguros, criptografia de dados para garantir que suas informações estejam sempre protegidas, ferramentas de Data Loss Prevention para evitar qualquer vazamento indesejado, e muito mais:

Antivírus: Ter um sistema de antivírus eficaz é o primeiro passo para manter sua rede protegida. Nosso sistema é projetado para detectar, prevenir e eliminar ameaças de malware, como vírus, worms, trojans e todo tipo de programa invasor, protegendo sua rede e sua empresa contra ataques cibernéticos.

Criptografia de dados: A codificação é um grande aliado no conjunto de ações de proteção digital. A partir desse processo, informações sensíveis tornam-se ilegíveis para terceiros. Esse recurso ajuda a proteger informações em trânsito (enviadas e-mail e mensagens em outros tipos de plataformas), dados armazenados em nuvens, informações de navegação e outros.

Ferramentas de Data Loss Prevention (DLP): Data Loss Prevention é um conjunto de soluções que controla o fluxo de informações com o objetivo de evitar a perda ou o vazamento de dados sensíveis. Para a sua instalação, realizamos um diagnóstico estratégico para pensar quais camadas de segurança devem ser estruturadas, garantindo maior eficiência.

Firewall: Esse sistema de segurança monitora e controla o tráfego de dados entre uma rede privada e a internet. Ao fazer isso, ele pode bloquear acessos não autorizados, protegendo sua rede contra ameaças externas. Assim como o termo em inglês, um firewall é como uma porta antichamas, que impede os problemas de se alastrarem.

Monitoramento: Garantir a segurança das suas informações é não apenas instalar os melhores serviços, mas também monitorar o seu funcionamento e o acesso da sua rede. Por isso, trabalhamos com serviço de monitoramento constante e análise de dados em tempo real, o que permite a intervenção proativa e imediata sempre que for necessário.

PenTest e análise de vulnerabilidade: O PenTest nada mais é que uma forma de saber se o seu ambiente digital está seguro. Para isso, realizamos uma simulação de invasão: a partir desse teste é possível avaliar a resistência de todo o sistema e identificar vulnerabilidades que podem ser exploradas por possíveis invasores.

Soluções em Backup: Realizar cópias regulares dos dados e sistemas da sua empresa é uma forma de garantir maior segurança – inclusive em casos de falhas, ataques ou perdas. Por isso oferecemos soluções de backup externo e interno, de acordo com a necessidade de cada negócio.

Com 30 anos de experiência, a VANTEC Soluções Tecnológicas sabe da importância em oferecer uma gama abrangente de serviços. Proporcionamos tranquilidade para que você possa focar no crescimento do seu negócio.